Inicio / Matéria / Quinta no Douro penhorada pelo tribunal rende dois milhões em leilão online

Quinta no Douro penhorada pelo tribunal rende dois milhões em leilão online

Uma quinta no Douro, que tinha sido penhorada pelo tribunal, acaba de ser vendida no primeiro grande leilão online promovido pela Ordem dos Solicitadores e Agentes de Execução (OSAE). Com uma base de licitação de 1,2 milhões de euros, este imóvel acabou por ser transacionado por 66% mais, ou seja, dois milhões de euros, e foi a oferta mais elevada do leilão realizado no passado dia 6 de julho.

Dos 91 bens penhorados judicialmente agora levados a leilão foram vendidos 35, entre os quais estão, além da quinta no Douro, um apartamento no Porto ou um trator agrícola. O apartamento no Porto reuniu 21 licitações e foi vendido por 45 mil euros. No total, segundo informa a OSAE em comunicado, as propostas superaram 4400 milhões de euros.

Os bens levados a venda resultam de penhoras realizadas no âmbito de processos de execução que correm nos tribunais, à semelhança do que aAutoridade Tributária faz para as penhoras de dívidas fiscais, com exceção das casas de família.

Os bens estão disponíveis em e-leilões.pt e podem ser licitados por qualquer pessoa, facilitando, assim, o escoamento que anteriormente só podia ser realizado por carta fechada. O próximo encerramento dos leilões está marcado para 14 de julho.

Além disso, verifique

leilão-judicial

6 dicas de como fazer um bom negócio em um leilão de imóveis

Especialista em leilões elencou os principais pontos que você deve prestar atenção antes de comprar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by keepvid themefull earn money